Administrativo

A Administração do Seminário Teológico “Rev. José Manoel da Conceição é responsável por planejar, organizar e coordenar todos os aspectos relacionados ao funcionamento da Instituição de ensino. As principais atividades incluem:

Gestão financeira: Administrar orçamentos, despesas e recursos financeiros do Seminário.

Gerenciamento de pessoal: Contratar e gerir a equipe administrativa e de serviços, promovendo um ambiente de trabalho saudável.

Manutenção estrutural: Garantir que as instalações acadêmicas estejam em condições adequadas para o ensino e aprendizado.

Gestão imobiliária: Administrar a ocupação, desocupação, inspeção, manutenção dos alojamentos para solteiros e casados.

A administração funciona como o “coração” da instituição, assegurando que todos os setores trabalhem de forma harmoniosa para atingir seus propósitos educacionais para os quais o Senhor Deus a equipou.

 

Presb. Denivaldo Bahia de Melo

Administrador

Presb. Antônio Carlos da Mata Silva

Tesoureiro

Daniele Abe


Aux. Administrativa